quarta-feira, abril 19, 2006

já que preferem postais




E ao mesmo tempo não sei. Corro sempre o risco de ficar perdido em Francoforte ou Amsterdã (parece que também se escreve assim), mesmo que não me deixem fazer escala de uma noite, que não deixam. E não conseguir sair mais.

Isto para dizer que não, que a KLM não tem os voos mais baratos, e sim a Lufthansa, mas que não posso marcar coisíssima nenhuma sem um bocado de plástico. Ou seja, tenho um mês para me cortar.

A tia Cecília não sabia, mais uma vez, que os porquinhos não estão em Lisboa, não vão estar em Lisboa, e foram para um sítio frio durante montes de tempo. Já lhe expliquei outra vez. «Mas não voltam?» (Acho que não.) «E foram assim, sem mais nem menos?» (Parece que sim.) «E fazem o quê?» (Como se eu soubesse.)

Não preferem Agosto? Há quanto tempo é que eu digo que não me apanham noutro sítio antes de ir aos Açores? -- e a feira do livro é em maio e é preciso "facturar"...


PS: Não percebi a morada. E149 ou E199?

PPS: Sr.??? Devo passar a escrever Mr and Mrs Pig?

PPPS: Cinquenta e cinco graus e cinquenta e oito minutos norte???