domingo, outubro 30, 2005

frases ambíguas


um quinto

dos portugueses
com
ensino superior

não trabalha
em portugal
.

INCRÉUS (4):

30/10/05 01:50 / Blogger zoto

é bestial a frase:

«Aliás, este indicador líquido de "fuga de cérebros" piorou entre 1900 e 2000, tendo quase duplicado.»

 
1/11/05 02:36 / Blogger zoto

...

 
1/11/05 06:07 / Blogger zoto

deixo meus bens à minha irmã não ao meu sobrinho jamais será paga a conta do alfaiate nada aos pobres

Quem tinha direito aos bens? Eram quatro os concorrentes.

O SOBRINHO pontuou o texto da seguinte forma:

Deixo meus bens à minha irmã? Não! Ao meu sobrinho. Jamais será paga a conta do alfaiate. Nada aos pobres.


A IRMÃ pontuou assim:

Deixo meus bens à minha irmã. Não ao meu sobrinho. Jamais será paga a conta do alfaiate. Nada aos pobres.


O ALFAIATE fez a sua versão:

Deixo meus bens à minha irmã? Não! Ao meu sobrinho? Jamais! Será paga a conta do alfaiate. Nada aos pobres.


O PROCURADOR DOS POBRES, por sua vez:

Deixo meus bens à minha irmã? Não! Ao meu sobrinho? Jamais! Será paga a conta do alfaiate? Nada! Aos pobres!

 
23/5/07 23:34 / Anonymous Anónimo

merda!!!!!!!!! trabalho glace....
sai dessa vida,,,abacaxi...
piupiu

 

Enviar um comentário

<< Home